segunda-feira, 21 de junho de 2010

7-0!!!

Pois, leram bem. Portugal venceu a Coreia do Norte por 7-0! Esta foi a maior goleada até agora no Mundial. A equipa Norte-Coreana juntou-se aos Camarões na lista das equipas eliminadas da próxima fase e já será muito difícil para a Costa do Marfim passar-nos à frente (mas não impossível). Quase que podemos perder contra o Brasil (mas não convinha)!

Também hoje, o Chile venceu a Suiça por 1-0 e a Espanha venceu as Honduras por 2-0, o que faz com que tenhamos que esperar até à última jornada para saber quais as duas equipas a passar à próxima fase. Será dificílimo para as Honduras qualificarem-se (mas não impossível), sendo que qualquer uma das outras equipas poderá ainda consegui-lo.

Resumindo, hoje passou-se isto:

Portugal-7 0-Coreia do Norte
Chile-1 0-Suiça
Espanha-2 0-Honduras

E acaba assim a segunda jornada. Só duas equipas se qualificaram para os oitavos-de-final antes do último jogo: Holanda e Brasil; só duas foram eliminadas: Camarões e Coreia do Norte.

Amanhã teremos os quatro primeiros jogos da última jornada: França-África do Sul, México-Urugai (ambos às 15:00; o primeiro na Sic e SportTV1 e o segundo na RTP1 e SportTV2), Grécia-Argentina e Nigéria-Coreia do Sul (ambos às 19:30; o primeiro na SportTV1 e o segundo na Sic e SporTV2).

Sem comentários:

Enviar um comentário