sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mais uma surpresa!

Este campeonato tem sido atípico. Depois da vitória da Suiça frente à Espanha, vemos agora a Sérvia a vencer a Alemanha por 1-0! Depois disto, já quase nada poderá surpreender. Ou muito me engano, ou o vencedor deste campeonato vai ser quem menos se espera...

Também hoje, os E.U.A. empataram 2-2 com a Eslovénia (na verdade, os Norte-Americanos marcaram 3 golos, mas um deles foi inexplicavelmente anulado) e a Inglaterra empatou com a Argélia 0-0, o que faz com que as equipas do Grupo C tenham que esperar pela última jornada para saber quais delas passam à próxima fase. O cenário mais provável é a Eslovénia vencer o grupo e o segundo lugar ser ocupado pelos E.U.A. ou Inglaterra (mas, matematicamente, há outras possibilidades).

Resumindo o dia de hoje:

Alemanha-0 1-Sérvia
Eslovénia-2 2-E.U.A.
Inglaterra-0 0-Argélia

Amanhã teremos os jogos do Grupo E da segunda jornada, o Holanda-Japão (12:30, na Sic e na SportTV) e o Camarões-Dinamarca (19:30, na SportTV), assim como o último jogo do Grupo D, o Gana-Austrália (15:00, na Sic e na SportTV).

2 comentários:

  1. Sim senhora! Andas muito bem informada no meio futebolistico! O inglaterra-argélia ficou 0-0! Ia dando uma vista de olhos no resultado enquanto jantava!!

    ResponderEliminar
  2. O comentário anterior fiz com o meu ID desportivo do BoavistaVolei! Devia ter feito com o meu pessoal!!!

    ResponderEliminar