quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"It's All Coming Back to Me Now": três versões da mesma música

Esta é uma das minhas músicas preferidas. Gosto de tudo nela: a letra, a melodia, o ritmo, tudo. Com certeza que conhecerão a versão de Céline Dion mas, a verdade, é que não foi ela a cantá-la pela primeira vez.

A música foi escrita por Jim Steinman e cantada pelas Pandora's Box em 1989, no álbum "Original sin":





Céline Dion cantou esta música para o seu album "Falling into You", em 1996. A música foi um hit em vários países:




A versão cantada por Meat Loaf e Marion Raven foi lançada em 2006, no album "Bat out of Hell III: The Monster Is Loose":




Pessoalmente, eu prefiro a versão do Meat Loaf. E vocês?

2 comentários:

  1. Eu gosto da Celine Dion! Tas a tornar o teu blog novamente dinamico!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito da versão dos Meat Loaf, mas a da Céline é aquela coisa...

    Belo sonoro!

    ResponderEliminar