quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Momento embaraçoso no "Australia's Next Top Model"


Um dos programas que gosto de ver na Sic Mulher é o "America's Next Top Model". Apesar de as concorrentes serem meninas mimadas e os jurados me irritarem profundamente, há algo nesse programa que me agrada. Este programa existe noutros países, incluindo na Austrália. O vídeo abaixo é a grande final da 6ª temporada do "Australia's Next Top Model". A apresentadora anuncia a vencedora, ela pula de alegria, o público está ao rubro, a rapariga começa a agradecer, até que... Ops! Afinal foi engano, a vencedora era a outra concorrente. O que vale é que a falsa vencedora encarou bem a situação e reagiu com maturidade, tentando confortar a apresentadora, visivelmente embaraçada. O público também encarou bem e começou a aplaudir a verdadeira vencedora.

Imaginam se isto acontecesse nos Ídolos? Imaginem se, na última edição dos Ídolos, após anunciarem o Filipe como vencedor tivessem dito "Esperem, afinal é a Diana!". Estou mesmo a ver o Manzarra e a Claúdia Vieira embaraçados, o Moura dos Santos a protestar e o público à batatada! Não levavam na desportiva, essa é que é essa!


4 comentários:

  1. Ahahahahah! Isto é muito bom! Curiosamente já aconteceu aqui em Portugal uma coisa do género: No concurso da Miss Portugal, o Humberto Bernardo anunciou a 2ª Dama de Honra com o nome da vencedora! Vá lá que não foi tão mau, só estragou a surpresa. A moça a pensar que era a 2ª Dama de Honra e afinal era a Miss Portugal... Pior ficou essa australiana a pensar que tinha ganho o concurso e afinal...

    Podem ver o vídeo da Miss Portugal aqui: http://www.youtube.com/watch?v=B2-NpeJ-eUM

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu lembro-me que os Gatos Fedorento, fizeram um Tesourinho Deprimente sobre isso. Foi embaraçoso...

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não consegui ver o filme como deve ser...porque neste computador onde estou não dá para ver filmes. No entanto quero ver se vejo isto no meu portatil...demora muito a abrir...mas abre! Depois comento melhor!!

    ResponderEliminar
  4. Jaaaa viiiiiii!!! Ai meu Deus!!! Que engano brutal! Enfim...parece que ganharam as duas!!

    ResponderEliminar