domingo, 21 de agosto de 2011

Os meus telemóveis

Já alguma vez pensaram em quantos telemóveis tiveram em toda a vossa vida? Eu pus-me a pensar (é o que faz outras pessoas terem as televisões ligadas e não me deixarem dormir) e cheguei à conclusão que tive, até hoje, 5 telemóveis.

ALCATEL ONE TOUCH EASY DB
Este telemóvel foi comprado em 2000 e, para a altura, era um telemóvel muito bom. Foi o meu primeiro e ainda hoje me lembro de como eu o exibia a toda a gente.

NOKIA 3310
O outro telemóvel acabou por avariar e, nessa altura havia uma campanha para trocar um telemóvel velho por um novo. Eu escolhi este, que me durou até 2004.


NOKIA 2650
O segundo telemóvel funcionava muito bem, mas foi roubado (fui estúpida o suficiente para o deixar no bolso do casaco e ter pendurado o casaco nas costas de uma cadeira enquanto almoçava). De seguida comprei este, que durou cerca de dois anos. As teclas começaram a descolar e o telemóvel começou a partir.


NOKIA 1600
Comprei este telemóvel numa Worten em Portimão. Sempre funcionou muito bem e nunca me deu problemas. Ainda o tenho cá em casa e ainda funciona.


NOKIA 2600 CLASSIC
Este é o que eu tenho hoje. Comprei-o para aí em 2008 porque tinha uns pontos da TMN para gastar. O telemóvel anterior ainda funciona.

3 comentários:

  1. Mas que hora tardia para colocar novas postagens, mas suponho que o factor "jogo de Portugal" tenha algo relacionado com isso. Certo?

    Tenho telemóvel desde de 1999 e já me passaram alguns pelas mãos, não tantos como muita gente que conheço, uma vez que na minha mão costumam durar cerca de 4 anos. Tal como tu, e talvez como toda a população portuguesa, também tive um fantástico 3310, um senhor telemóvel diga-se.

    Desde a semana passada que tenho um Boston, o meu Nokia anterior simplesmente já não dava mais... durou muito tempo e já pedia mesmo a reforma. Pela 1ª vez tenho um "não Nokia"... a ver como me adapto!

    ResponderEliminar
  2. Pois, o jogo tramou-me... Eu também sempre fui adepta dos Nokia. E enquanto este que tenho agora funcionar, não vou precisar de outro...

    ResponderEliminar
  3. Mas admito que estes novos Android são qualquer coisa de fantástico!!

    ResponderEliminar